Shampoo bomba

Não estou desesperada para que meu cabelo cresça, mas fiquei curiosa com algumas pesquisas que fiz. Faço ou não o shampoo bomba? Dúvidas, medos, e estou ciente de que não é indicado para pessoas, é produto de uso veterinário, pode ter efeitos colaterais, pode dar certo ou não, mas vou testar fiquei muito curiosa vou mostrando o resultado.
 Receita:
1 vidro de shampoo de 400ml
1ml de monovin para cada 100ml de shampoo
25 ml de bepantol
Misturar bem os produtos e usar 3 vezes por semana.

page

O meu está prontinho e hoje medindo o cabelo da nuca, com 10,5cm. É o primeiro dia que comecei a usar e no decorrer dos meses vou mostrando o resultado.

Beijos e até mais!!

Deixe um comentário

