Hidratação caseira com Babosa (Aloe e vera)

 

Oiee!!

A babosa(Aloe Vera) faz muito bem para a pele é indicada contra queimaduras, feridas e alivia a dermatites seborreica, também é usada como remédio para alguns tipos de doenças, e como promete deixar os cabelos super brilhantes estou eu aqui para testar nos meus fios, porque nem tudo que é bom para umas é bom para outras, cada cabelo reage de formas diferente.

Imagem

Então eu peguei a folha lavei abri para retirar a poupa que é tipo um gel e reservei num potinho (daqueles que usamos para pintar cabelos) e usei a quantidade de máscara que eu achei suficiente para os meus cabelos.

Imagem

Higienizei os fio e apliquei a máscara deixei por 20 minutos enxaguei e passei um condicionador para fechar as cutículas dos cabelos, deixei secar naturalmente. Resultado?? eeee…. maravilhosooooooo!! O cabelo está mega brilhante, uma delícia e claro que a máscara ajuda bastante e eu escolhi a mais cheirosa pois a babosa não tem um cheirinho muito agradável.

OBS: Não consegui fazer a foto do antes e depois.

Para dermatite seborreica:

Deixar a polpa da aloe vera, por pelo menos 15 minutos, 3 vezes por semana em seguida lave e enxague.

Beijos e até o próximo!!

Deixe um comentário

