Pincéis

Oiiee!!

Vou falar um pouco do meu interesse por maquiagem, nunca fui vaidosa e saía de casa sem ao menos um batom. Mas de uns tempos para cá tenho gostado bastante de me arrumar, sair sem um bb cream não mais, uma coisinha bem básica me basta (ou me bastava) para não sair de cara limpa, pois estou ficando cada vez mais exigente e procuro sempre a perfeição, não quero sair por aí com cara de palhaça. E nem sempre um produto caro é de tão boa qualidade, assim como os produtos baratos não são tão ruins, os  pincéis fazem muita diferença na hora da make, não tenho nenhum da MAC ou SIGMA, talvez eu fique muito exigente e tenha alguns rsrs, mas hoje os que eu tenho me agradam bastante além de baratos fazem o serviço direitinho são os da MACRILAN.

Imagem

pincel para aplicar pó

Imagem

pincel para aplicar base

Imagem

pincel para aplicar blush

São bem macios e as cerdas não soltam muito, um produto nacional, de boa qualidade e o melhor preços acessíveis.

Beijos e até a próxima!!

Deixe um comentário

