Calça de sarja

Oieee!!

Hoje vou falar sobre look, estou super apaixonada por calças de sarja que é muito mais fresquinha do que jeans, apesar de ser inverno o frio do Rio de Janeiro não nos impede de usa-las. E tem vários modelos no mercado desde as com cores fortes, de tons mais clarinhos(os tons pastéis)e as estampadas que estão com tudo, seja inverno ou primavera caiu no gosto da mulherada, não é mesmo?
Já vi muitas pessoas resistentes a elas e que mudaram de opnião e estão vestindo as calças estampadas e coloridas, mas há calças de vários outros tecidos, as leggings mesmo são outras opções bem confortáveis.

20140714_150524

 Calça estampata Renner R$ 119
Calça amarela e rosa cea R$ 69,90

  • Sarja é um tecido de lã, algodão ou mistos, com ligamento sarja, apresentando estrias no sentido diagonal.

Eu estou amando usando e abusando das cores, e vocês o que acham?

2 comentários sobre “Calça de sarja

  1. Adooooooooooooroooo ❤ Tenho uma verde e duas estampadas \o/! Acho perfeitas! Eu sou aquela que pra ir ao mercado vou de calça haha, mas não gosto de legging, então opto por sarja! Acho superrr confortável! Bjos
    enfim-resolvido.blogspot.com.br

Deixe um comentário

