Hidratante Protetor controle de brilho NIVEA

Oláá para todo mundo, hoje vou falar de hidratante facial!!

Estou usando o HIDRATANTE PROTETOR Controle de Brilho da NIVEA, que promete hidratação, proteção e efeito mate e quem gosta de uma pele hidratada e sem aquele brilho chato, e ainda mais antes de fazer o make é super importante estar com a pele hidratada, foi o meu caso depois de testar tantos que não se adaptava a minha pele que é mista então resolvi experimentar, porque não né?! Comprei e custou R$ 27,00  na minha cidade.

Hidratante protetor nivea

Informações vide embalagem: Um hidratante protetor controle de brilho, textura leve em gel-creme, rápida absorção, protege dos raios UVA/UVB contém algas marinhas e Hydra QI. Oferece hidratação por 24 horas, não obstrui os poros, com FPS 15 que protege contra o envelhecimento precoce, fórmula com algas reduz e controla o brilho, efeito mate à pele, contém vitamina E, antioxidante.

 

2014-07-26 09.44.10

Tem uma textura consistente é enriquecido com algas marinhas e Hydra QI que hidrata sem obstruir os poros.

Hidrata minha pele e segura bastante a oleosidade durante o dia em relação aos outros que já usei mas não deixa com o efeito mate que promete, é ótimo na preparação da pele para o make, ele tem um cheirinho que eu não gostei muito mas nada insuportável. Até o momento o único que não deixa minha pele oleosa mesmo durante horas na rua e maquiada. Estou gostando muito e vocês usam? Já usaram? Gostaram? Preferem outra marca? Me contem.

Beijos e até mais!!!

 

 

 

Deixe um comentário

