Amor próprio nunca é demais

Oiie!!

Gostaria de um mundo onde as pessoas se amassem mais, tá faltando amor ao próximo mas também está faltando amor próprio.

No caso de um casal, pessoas amando mais o parceiro do que a si mesmo…é meio triste. Por que fazer a outra pessoa feliz é melhor que estar feliz? Gente se anulando para que o outro se agrade, gente fingindo não ver a realidade para fingir estar feliz, pessoas se humilhando para ter companhia. Fico extremamente indignada ao ver pessoas lindas de coração andando por ai com a cabeça baixa, espero sinceramente que essas pessoas acordem para a vida que só espera de nós amor e coragem para viver.

girl-380621_640

Seja digno e assuma sua felicidade, a gente precisa estar feliz para fazer o outro feliz, acredite você não consegue fazer a outra pessoa mais feliz quando tenta ser perfeito(ninguém é perfeito), se anular não é a solução para que o outro goste de você.

Ser sincera e honesta com seus valores é importante para seu próprio bem, para sua auto estima. Se ame, se cuide a vida é curta para fingir ser feliz com o que não te faz feliz!

girl-324688_640

“Amar a si mesmo é o começo de um romance para toda a vida…” (de Oscar Wilde)

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s