Meu queridinho silicon mix

Olá!!
Voltei para falar de um queridinho que todo mundo já falou eu também já em um outro momento mas como eu amo de paixão vim aqui pra me declarar novamente….rsrs
Não recebi o produto de nenhuma loja, é simplesmente para compartilhar com vocês um produto bom que faz milagres nos meus cabelitchos.

 

20141003_145621
Gente o que é o silicon mix de bambu? Eu simplesmente não desgrudo, é a máscara que está sempre no meu banheiro se estiver acabando encomendo logo outra, não vivo sem!
É um produto de tratamento em 3 minutos que quando aplicado nos cabelos já desliza desembaraçando os fios e tem consistência firme, tem cor amarelo clarinho o cheiro eu não gostava muito mais acho que acostumei e hoje acho uma delícia pois fica um cheirinho bem suave nos fios e por um bom tempo e eu amo o cheiro de cabelos limpos.
Além de deixar os meus fios super macios e cheirosos dá um super brilho que eu amodoro, para mim simplesmente o melhor mas continuo na busca pelos melhores.

E você usa? Gosta? Qual o seu queridinho?

Deixe um comentário

