De volta

Olá todo mundo que frequenta o blog!! 😀

Depois de meses de problemas para resolver além de fim de semestre na faculdade, aqui estou eu para tentar manter o blog atualizado.

Hoje o assunto é pele e eu aqui com um problema no rosto que tanto cuido, tem um post sobre cuidados aqui. Bom de tantos cuidados e produtos que costumo usar para testar, algum deles me causou uma dermatite de contato. 😦

É incomodo coça, fica vermelho, pele ressecada e tende a rachar por conta do ressecamento, sem contar na aparência né que aja maquiagem para disfarçar o que não adianta muito pois fica um pouco inchado. A gente cuida e cuida tanto que nem pensa muito em escolher melhor os produtos indicados para cada tipo de pele, tudo por uma pele perfeita!

Enfim  o post é curtinho como sempre, e sem fotos pois não tenho coragem de postar fotos do rosto desse jeito e graças a Deus um remédio em creme está me ajudando e muito, está bem melhor e que sirva de alerta para quem tem pele oleosa assim como eu, que pensa o por que brota tanto óleo no rosto de uma pessoa? Dá até para fritar um salgado…rsrs, devemos ter cuidados diários com a pele mas nunca se esquecer que hidratação é muito, muito importante mesmo para quem tem pele oleosa. Consultar um bom dermatologista se tiver dúvidas do que usar.

Beijos e até a próxima!!

Deixe um comentário

